Comunicado de imprensa: Equipes STEM de Washington com o Bank of America para fortalecer as carreiras STEM

Washington STEM tem o prazer de anunciar uma parceria com o Bank of America.

PARA LANÇAMENTO IMEDIATA: 7 de dezembro de 2021

Contactos:

Migee Han, Washington STEM, 206.658.4342, migee@washingtonstem.org
Britney Sheehan, Banco da América, 425.466.0378, britney.w.sheehan@bofa.com

Washington STEM se une ao Bank of America para fortalecer as carreiras STEM para estudantes sub-representados

SPOKANE, Washington – A organização sem fins lucrativos em todo o estado, Washington STEM, anunciou hoje que recebeu uma doação do Bank of America para aumentar o acesso às habilidades STEM e aos caminhos para credenciais pós-secundárias para estudantes na região de Spokane e em todo o estado de Washington.

Os alunos de Washington precisam de acesso ao aprendizado STEM e credenciais pós-secundárias para garantir que tenham as habilidades necessárias para ter sucesso em carreiras de alta demanda e prosperar na economia de Washington. O Bank of America fez uma doação de US$ 100,000 para ajudar a aprofundar os esforços em andamento na região de Spokane e em todo o estado, para garantir que todos os alunos tenham acesso a essas habilidades - com foco em estudantes rurais, estudantes de cor, meninas e mulheres jovens e estudantes de comunidades de baixa renda – aquelas historicamente mal atendidas e sub-representadas nos campos crescentes de STEM do estado.

Os dados mostram que uma sólida educação STEM do berço à carreira prepara os alunos para empregos de alta demanda e melhor remuneração. O estado de Washington está entre os principais estados do país na concentração de empregos STEM, com oportunidades aumentando rapidamente. Até 2030, mais de 70% desses empregos bem remunerados exigirão educação além do ensino médio na forma de um diploma ou certificado de 2 ou 4 anos e 68% exigirão credenciais STEM ou alfabetização. O apoio do Bank of America ajuda a aprofundar os esforços de Washington STEM e a trabalhar com parceiros locais como Spokane STEM, para garantir que haja acesso equitativo a essas habilidades e caminhos.

“O compromisso de Washington STEM com o avanço da excelência, inovação e equidade na educação em ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) para estudantes de Washington é fundamental para nossos alunos em Spokane e em todo o estado”, disse Kurt Walsdorf, presidente do Bank of America Spokane. “Uma carreira em STEM começa com acesso e um caminho claro para o sucesso, especialmente em nossas comunidades com poucos recursos. A doação do Bank of America é uma maneira de trabalharmos com organizações sem fins lucrativos da área para criar mais inclusão e maior mobilidade econômica.”

Os alunos em uma carreira sólida levam a carreiras com salário familiar que ajudam a criar estabilidade econômica e uma oportunidade de participar plenamente de nossa comunidade compartilhada. A parceria do Bank of America com Washington STEM ajudará a fortalecer a ponte que ajuda a colocar os alunos no caminho para uma credencial pós-secundária e um futuro autodeterminado e rico em oportunidades. Por muitos anos, o Bank of America trabalhou com organizações sem fins lucrativos e outros líderes dos setores público e privado em Spokane para ajudar a impulsionar a mobilidade econômica e esse influxo de financiamento ajudará mais alunos a acessar as habilidades e os diplomas de ensino superior que ajudarão a alcançar isso.

“O Bank of America é reconhecido por fazer investimentos estratégicos no desenvolvimento de talentos para ajudar as empresas a prosperar e ao mesmo tempo construir mobilidade econômica para todos os alunos. A Washington STEM está entusiasmada com a parceria com o BofA para impactar as oportunidades para estudantes de Washington, especialmente estudantes de cor, estudantes de baixa renda, comunidades rurais e mulheres e meninas em todo o estado”, disse a Dra. Christine Johnson, Chanceler, Community Colleges of Spokane e Washington Membro do conselho STEM.

Washington STEM trabalha com líderes empresariais, educacionais e comunitários por meio de dez redes STEM regionais em todo o estado que impactam coletivamente mais de um milhão de alunos da pré-escola ao ensino superior. O suporte do Bank of America permite que o Washington STEM sustente e amplie os esforços para se concentrar em soluções escaláveis ​​que criem o máximo impacto para os alunos de Washington.

“As parcerias com os empregadores são essenciais para expor os jovens à variedade de caminhos de educação e treinamento, indústrias e empregos em suas comunidades e em todo o mundo. O investimento do Bank of America ajuda a garantir o acesso e apoio para estudantes sub-representados seguirem caminhos para empregos com salário familiar e segurança econômica de longo prazo”, disse Alisha Benson, CEO da Greater Spokane Incorporated.

Sobre Washington STEM

Washington STEM é uma organização sem fins lucrativos de educação em todo o estado que aproveita o STEM para mudanças sociais, removendo barreiras à obtenção de credenciais e criando caminhos para a segurança econômica de longo prazo para estudantes historicamente excluídos. Em nosso estado, o STEM está na vanguarda da descoberta, na linha de frente da solução criativa de problemas do século 21, e serve como um dos maiores caminhos para carreiras de salário familiar e segurança econômica de longo prazo. Os caminhos STEM são promissores como poucos em Washington e é imperativo que estudantes negros, pardos e indígenas, estudantes rurais, estudantes que crescem na pobreza e meninas tenham acesso. O Washington STEM está trabalhando para garantir que todos os alunos tenham oportunidades iguais de se beneficiar das possibilidades de transformação que o STEM tem a oferecer. Para mais informações, acesse www.washingtonstem.org. Você pode se conectar conosco no Twitter (@washingtonstem) e via Facebook e LinkedIn.

Sobre o Bank of America
No Bank of America, somos guiados por um propósito comum de ajudar a tornar a vida financeira melhor, por meio do poder de cada conexão. Estamos entregando isso por meio de um crescimento responsável com foco em nossa liderança ambiental, social e de governança (ESG). O ESG está integrado em nossas oito linhas de negócios e reflete como ajudamos a impulsionar a economia global, construir confiança e credibilidade e representar uma empresa para a qual as pessoas desejam trabalhar, investir e fazer negócios. É demonstrado no local de trabalho inclusivo e solidário que criamos para nossos funcionários, nos produtos e serviços responsáveis ​​que oferecemos aos nossos clientes e no impacto que causamos em todo o mundo ajudando as economias locais a prosperar. Uma parte importante desse trabalho é formar parcerias sólidas com organizações sem fins lucrativos e grupos de defesa, como a comunidade, organizações de consumidores e ambientais, para reunir nossas redes coletivas e experiência para obter maior impacto. Saiba mais em sobre.bankofamerica.com e conecte-se conosco no Twitter (@BofA_News). Para mais notícias do Bank of America, incluindo anúncios de dividendos e outras informações importantes, visite o Redação do Bank of America. Clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA para se registrar para receber alertas de e-mail de notícias. www.bankofamerica.com